Pages

Tony Scott queria dirigir filme do jogo 'Gears of War'



O diretor Tony Scott tinha interesse em dirigir um filme baseado na franquia dejogos Gears of War, disse Jeff Katz, produtor do estúdio New Line, no Twitter. As informações são do site Gamespot.

O cineasta, conhecido por comandar blockbusters como Top Gun (1986) e Inimigo do Estado (1998), teria se jogado de uma ponte em San Pedro, subúrbio da região de Los Angeles (EUA), no último domingo (19).


"Quando adquirimos os direitos de Gears of War, Scott queria muito dirigi-lo. Mas não deu certo. Eu sempre amei a ideia de vê-lo filmar em um tipo de espaço adjacente do Metroid, no qual ele realmente evitou. Eu sempre quis que isso acontecesse", escreveu o produtor na rede social.

Diretor de design da Epic Games, Cliff Bleszinski, respondeu as mensagens de Katz, dizendo que lembrava da reunião com Scott. "Ele tinha até um vídeo de apresentação. Ele nos contou histórias sobre como foi filmar Chamas da Vingança", disse.

A New Line Cinema - responsável pela franquia cinematográfica de O Senhor dos Anéis - comprou os direitos de Gears of War em 2007, com Len Wiseman (Duro de Matar) como responsável pela produção, antes de abandoná-la em 2010. A situação atual do projeto é hoje desconhecida.

Um comentário:

  1. Muito legal as novidades
    quantotempootempotem.blogspot.com.br
    http://quantotempootempotem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir