Pages

Nicki Minaj culpa lojas por vendas fracas de seu álbum



Os dias já foram melhores para Nicki Minaj. A exemplo de outro artistas, o novo disco da rapper, a coletânea Pink Friday: Roman Reloaded - The Re-Up, está apresentando um fraco desempenho de vendas.


“É difícil comprar o álbum porque as lojas dizem que os últimos relançamentos não venderam bem e não querem dar uma chance”, justificou. Por causa desse problema de logística, muitas lojas deixaram de vender o novo disco da cantora durante a Black Friday, pico de vendas do ano. “Então a Target e o Walmart não estão vendendo o álbum. E a Target é realmente meu maior varejista. Eles venderam a maior parte dos meus discos. Obrigada, Target… Mas eu gostaria que vocês colocassem à venda esse álbum”, acrescentou. 

 Apesar do baixo número de vendas, Nicki disse que fica feliz por ter a oportunidade de lançar essas músicas. “A verdadeira razão para eu lançar o Re-Up é porque eu queria fazer uma ponte entre o segundo e o terceiro discos.”

0 comentários:

Postar um comentário