Pages

Chad Michael Murray vai participar da série ''Southland''



Chad Michael Murray (One Tree Hill) fará uma participação recorrente na quinta temporada de Southland. O ator, que estará em múltiplos episódios, viverá o simpático policial Dave Mendoza. 

O personagem, descrito pelo TV Line como descontrolado, tem um comportamento fora da força que não será boa influência para Ben Sherman (Ben McKenzie). Não foi divulgado quando começará a participação de Murray ou em quanto episódios ele aparecerá. O quinto ano de Southland estreia nos EUA, na TNT, em 13 de fevereiro. No Brasil a série é exibida no canal pago Space.


'Turma da Mônica Jovem' estreia no Cartoon Network em 2013



A aguardada série de animação baseada nos quadrinhos "Turma da Mônica Jovem" está entre as estreias confirmadas pelo Cartoon Network para 2013. 



A animação totalmente produzida no Brasil contará inicialmente com 26 episódios, e adaptará para as telinhas as histórias que fazem um grande sucesso nas páginas da revista publicada desde 2008 pela Panini Comics

Além da nova animação do estúdio Mauricio de Sousa Produções, o Cartoon Network exibirá também episódios inéditos do desenho animado original que já faz parte da programação do canal. Vale lembrar que além da exibição na TV paga, a série "Turma da Mônica Jovem" já foi garantida pela Globo, que estreia a animação também no próximo ano.

Downton Abbey é renovada para a quarta temporada



O canal britânico ITV renovou Downton Abbey para sua quarta temporada, garantindo o retorno da série de época em 2013. 


Segundo o THR, a série teve um crescimento considerável de audiência ao longo dos anos. A primeira temporada de Downton Abbey atraiu cerca de 8,4 milhões de espectadores por episódio; o segundo ano marcou por volta de 9,5 milhões; e o terceiro chegou a 9,7 milhões de espectadores. O quarto ano de Downton Abbey será ambientado nos começo dos anos 1920 e chegará às telinhas britânicas entre setembro e outubro de 2013.

Próximo "Hitman" já está em desenvolvimento



Após "Hitman: Absolution", a próxima aventura do assassino 47 não será produzida pela IO Interactive. O próximo jogo da franquia já está em desenvolvimento em um novo estúdio da Square Enix em Montreal, no Canadá. 


De acordo com o diretor de "Hitman: Absolution", Tore Blystad, a mudança de estúdio servirá para liberar a IO Interactive para trabalhar em novos projetos até retornar aos jogos de "Hitman" no futuro.

"É como acontece com a Treyarch e a Infinity Ward", comentou Blystad, citando o exemplo dos dois estúdios que se revezam na produção dos títulos da série "Call of Duty". "Nós temos conversado sobre a similaridade com algumas grandes franquias do cinema, como 'Aliens', onde todo mundo quer trilhar seu próprio caminho.

Nicki Minaj culpa lojas por vendas fracas de seu álbum



Os dias já foram melhores para Nicki Minaj. A exemplo de outro artistas, o novo disco da rapper, a coletânea Pink Friday: Roman Reloaded - The Re-Up, está apresentando um fraco desempenho de vendas.


“É difícil comprar o álbum porque as lojas dizem que os últimos relançamentos não venderam bem e não querem dar uma chance”, justificou. Por causa desse problema de logística, muitas lojas deixaram de vender o novo disco da cantora durante a Black Friday, pico de vendas do ano. “Então a Target e o Walmart não estão vendendo o álbum. E a Target é realmente meu maior varejista. Eles venderam a maior parte dos meus discos. Obrigada, Target… Mas eu gostaria que vocês colocassem à venda esse álbum”, acrescentou. 

 Apesar do baixo número de vendas, Nicki disse que fica feliz por ter a oportunidade de lançar essas músicas. “A verdadeira razão para eu lançar o Re-Up é porque eu queria fazer uma ponte entre o segundo e o terceiro discos.”

David Guetta lançará nova edição do álbum ''Nothing But The Beat'



David Guetta está disposto a continua investindo no álbum ''Nothing But The Beat'. O álbum terá uma nova edição lançada no próximo dia 10 de Dezembro. 


 Lançado inicialmente em Agosto do ano passado, o CD, que conta com a participação de nomes como Usher, Nicki Minaj, Sia e Flo Rida, teve uma edição natalina ('Nothing But The Beat: The Xmas Edition'), contendo um disco pop, um eletrônico e um de remixes disponibilizado ainda ano passado, e neste ano, o DJ francês relançou o álbum, chamando-o de 'Nothing But The Beat 2.0', contendo canções inéditas, incluindo o single "She Wolf (Falling To Pieces), nova parceria com Sia. Agora, 'Nothing But The Beat Ultimate' com uma compilação de todas faixas já lançadas durante este período.

Time de futebol Barcelona ganha animação



A distribuidora argentina Ledafilms está licenciando para toda a América Latina a animação "Barça Toons - The Stories", série produzida em computação gráfica pela produtora espanhola Film Factory Entertainment, e que traz como personagens os jogadores do time de futebol Barcelona.


 "Barça Toons - The Stories" possui direção de Gemma Larrégola, com character design de Ignasi González. Ao todo o desenho animado contará com 13 episódios com 15 minutos de duração cada. Confira a versão 'animada' de Messi:


O jovem Sherlock Holmes será adaptado para os cinemas



Evan Spiliotopoulos (O Rei Leão 3 - Hakuna Matata) está em negociações com a Paramout para escrever o roteiro do remake de O Enigma da Pirâmide (Young Sherlock Holmes), de acordo com o The Wrap. 

Chris Columbus, roteirista do filme de 1985, será o produtor. O longa mostrava os jovens Sherlock Holmes e John Watson na sua primeira aventura. Dirigido por Barry Levinson, o filme contava com Steven Spielberg e Frank Marshall entre seus produtores. Não há um cronograma definido para o remake.


"Alf, O ETeimoso" vai ganhar filme para os cinemas



A Sony Pictures Animation acaba de comprar os direitos do personagem "Alf, O ETeimoso", estrela do seriado de sucesso exibido na TV norte-americana entre 1986 e 1990. 


Até o momento foram divulgadas poucas informações sobre o filme, que terá produção de Jordan Kerner, Tom Patchett, e Paul Fusco. O estúdio pretende levar Alf para as telonas em um longa que terá atores reais com animação em computação gráfica, formato recentemente utilizado em "Os Smurfs", título também lançado pela Sony. Ainda não há data de estreia para o filme.

Popeye vai voltar aos quadrinhos



Ele está prestes a ressurgir no cinema, então já era esperado que também retornasse às outras mídias. Os quadrinhos, como sempre, chegaram antes. A editora Dynamite Entertainment anunciou  uma nova HQ do marinheiro Popeye


A editora já tinha à mostra a bela capa da primeira edição, por John Cassaday. O casal Leah Moore (filha do Alan, aquele) e John Reppion serão os roteiristas, com arte do novato Aaron Campbell. 

Ainda não foi divulgada a data de lançamento. A capa, assim como as biografias dos roteiristas, prometem uma versão bastante 'animada e colorida' do marinheiro mais famoso do mundo. O filme estreia mundialmente em 2013.

'Dragon Ball Kai' pode ganhar novos episódios



A dubladora japonesa Mayumi Tanaka (a voz de Kuririn na versão original de Dragon Ball) divulgou em seu blog que está gravando novos episódios de "Dragon Ball Kai". 


A notícia rapidamente chamou a atenção do público, que já cogita a possibilidade dos episódios referentes à saga Majin Boo serem remasterizados para "Dragon Ball Kai". Ainda segundo a dubladora, foram dublados novamente cenas que englobam o Torneio de Artes Marciais em capítulos da fase Majin Boo. 


"Dragon Ball Kai" resume a série "Dragon Ball Z" em 98 episódios, que mostram as sagas Sayajin, Freeza e Cell. Até o momento a saga Majin Boo havia ficado de fora. Exibida no Japão através da Fuji TV entre 2009 e 2011,

Lenny Kravitz será Marvin Gaye nos cinemas



Lenny Kravitz foi o escolhido para interpretar Marvin Gaye em uma cinebiografia sobre o cantor de soul americano. Segundo o The Evening Standard, o filme terá como foco os últimos anos de vida de Gaye, que morreu assassinado pelo próprio pai em 1984. 

 O longa, ainda sem título e data de lançamento definidos, será dirigido por Julien Temple, cineasta responsável por Sex Pistols: The Great Rock 'n' Roll Swindle, lançado em 2006. Recentemente, Kravitz fez uma ponta no blockbuster adolescente Jogos Vorazes.


'Quarteto Fantástico' ganhará novo filme



Mais uma boa notícia para os amantes de super-heróis: a 20th Century Fox confirmou a produção de um novo filme do Quarteto Fantástico. O diretor escalado para tocar o projeto é Josh Trank (Poder Sem Limites). 


Além do novo diretor, o elenco também passará por alterações. Portanto, o público não verá mais os atores Chris Evans, Jessica Alba , Ioan Gruffudd e Michael Chiklis nos papéis principais dos heróis. 

Os nomes ainda não foram definidos. Apesar de já ter diretor escalado, o novo Quarteto Fantástico pode demorar um pouco para chegar aos cinemas, pois a Fox pretende iniciar os trabalhos de produção assim que concluir as filmagens de The Wolverine e X-Men: Primeira Classe 2.

Walking Dead será exibida na Band



The Walking Dead tem data de estreia na TV aberta brasileira. A Band anunciou que começará a exibir a primeira temporada da série em 9 de janeiro, às 22h30. 

Atualmente, o terceiro ano da série vai ao ar no canal pago Fox às terças-feiras, apenas dois dias após sua exibição nos EUA - que transmite The Walking Dead na AMC aos domingos. A Band exibirá os seis episódios do ano de estreia da série de zumbis todas as quartas-feiras.


'Cavaleiros do Zodíaco poderá ganhar novo anime



Em meados de 2010 surgiu a notícia de que a Toei Animation planeja desenvolver um novo anime baseado em "Os Cavaleiros do Zodíaco: Next Dimension", mangá de Masami Kurumada publicado no Brasil pela editora JBC e que é continuação oficial da série clássica.



Recentemente a informação voltou a ganhar destaque, e segundo a edição de Novembro da revista francesa Animeland, a produtora Toei ainda demonstra interesse em levar para a TV uma adaptação de "Next Dimension".  Publicada paralelamente ao Lost Canvas, o mangá conta a história da Guerra Santa de 243 anos atrás. 

Diretor de 007 vai produzir série sobre Caçadores de Vampiros



Sam Mendes e John Logan, respectivamente, diretor e roteirista de 007 – Skyfall, vão se aventurar pelo mundo dos vampiros. Os dois se juntaram para desenvolver uma série de TV sobre caçadores de vampiros. 


Logan escreveu o roteiro; Mendes vai produzir e possivelmente dirigir. De acordo com o Deadline, a série é descrita como uma história de origem que se passa na Londres de 1800, com o teor do quadrinho A Liga Extraordinária, que também se passa no século 19 na Europa, incluindo Londres, e contou com uma variedade de personagens da literatura. 

O projeto Mendes/Logan apresenta personagens como Van Helsing e Doutor Frankenstein caçando vampiros.

''Fórmula 1'' ganha desenho animado !



Recentemente estreou no Reino Unido através do canal SkySports F1 o desenho animado Tooned, série de animação produzida em parceria com a McLaren e que traz as participações dos pilotos Lewis Hamilton, Jenson Button e o comediante Alexander Armstrong


Formada por episódios curtos com cerca de 5 minutos de duração cada, a animação em breve será exibida também em outros países. 


"Tooned" possui direção de Waitt e Henry Trotter, e produção da McLaren Animation, que é uma joint venture entre a equipe de automobilismo e o estúdio de animação Framestore - produtora responsável pelos efeitos especiais de vários filmes e ganhadora do Oscar. Para 2013 já foi confirmada uma segunda temporada com 20 novos episódios.

''Vespa'' vai aparecer no filme Homem de Ferro 3



Stephanie Szostak é uma das atrizes escaladas para o filme Homem de Ferro 3, porém, de todo o elenco, é a única indefinida e cuja personagem tem sido tratada com algum mistério pelos realizadores. 

 Recentemente, o perfil Roger Wardell, que é supostamente uma fonte que divulga informações de dentro da Marvel, publicou no twitter o seguinte — “Quando o papel de Stephanie Szostak para Homem de Ferro 3 for anunciado, os fãs vão enlouquecer”. 


Wardell não é exatamente uma fonte confirmada, por isso, não dá pra dizer se é verdadeiramente confiável. Mas algumas das notícias mostraram-se verdadeiras antes e muitas não-confirmadas são plausíveis. De acordo com o Comicbook.com, site que possui fontes dentro do estúdio, Szostak vai interpretar a personagem Vespa!

Confirmado: GTA 5 chega em março de 2013



Após muitos meses de especulação do mercado, a Rockstar divulgou hoje através de seu site oficial que o aguardado GTA V terá sua estréia em Março do ano que vem. 

GTA V será o décimo quinto jogo da série e o primeiro grande lançamento após o seu antecessor GTA IV. O jogo se passará na cidade fictícia de Los Santos, no estado de San Andreas e arredores, tudo baseado na cidade de Los Angeles e na parte sul do estado da Califórnia.


Dexter vai ganhar série em quadrinhos



O personagem da série "Dexter" será transformado em quadrinhos pela Marvel Comics, informou o site da revista "Time". 


O primeiro volume, de uma série de cinco, será lançado em fevereiro de 2013. Nos quadrinhos, Dexter Morgan, que na TV é interpretado por Michael C. Hall, irá enfrentar um novo vilão de igual para igual, mas não antes de encarar uma reunião com antigos colegas de escola. Jeff Lindsay, que escreveu o livro "Darkly Dreaming Dexter", no qual a série foi inspirada, será responsável por escrever as histórias dos quadrinhos. 

O autor disse que a Marvel "sempre foi uma fonte de ideias criativas e relevantes". As ilustrações serão de Dalibor Talajic, que também desenhou para as histórias de "Deadpool".

Rambo 5 poderá ganhar as telas do cinema em breve...



Sylvester Stallone continua incerto se fará ou não um novo Rambo, mas parece inclinado a tentar. Em conversa com jornalistas italianos esta semana, o ator de 66 anos declarou “se o meu maldito corpo aguentar, seria muito bom fazer mais um. Do contrário, não seria Rambo lutando, seria Rambo lutando contra a artrite", brincou. 


Em 2008, o ator e diretor considerou criar um filme com o anti-herói que colocasse Rambo contra um guerreiro geneticamente alterado. Depois, disse ter desistido da série e que se concentraria em Os Mercenários

Alguns anos mais tarde, falou em uma guerra no México contra um cartel de drogas. Este ano, até uma passagem de bastão a um herói mais jovem foi mencionada, junto com um final no estilo de Os Imperdoáveis. Com o retorno do cinema de ação dos anos 80 ao interesse do público - com a franquia Os Mercenários e todos os filmes que Arnold Schwarzenegger está fazendo - um novo Rambo parece uma aposta certeira. Mas falta um consenso dos envolvidos sobre o tom desse filme e se a franquia deve terminar ou não nele. 
 

Game "Call of Duty: Black Ops II" conquista recorde de vendas!



A Activision informou que "Call of Duty: Black Ops II" arrecadou mais de US$ 500 milhões de dólares nas primeiras 24 horas após seu lançamento mundial. Os dados de vendas vêm do Chart-Track, informações do varejo e estimativas internas da empresa. 


 O jogo estabeleceu um novo recorde para a empresa, batendo em US$ 100 milhões a arrecadação do primeiro dia de "Call of Duty: Modern Warfare 3". O valor também supera a bilheteria do fim de semana de estréia de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2". O filme, detentor da maior bilheteria de estréia em todo o mundo, gerou US$ 483 milhões. 

"Com arrecadação inicial de meio bilhão de dólares, acreditamos que 'Call of Duty' é o maior lançamento do entretenimento pelo quarto ano consecutivo", disse Bobby Kotick, CEO da Activision.  "As vendas da franquia 'Call of Duty' já ultrapassaram a receita de 'Harry Potter' e 'Star Wars, os dois maiores sucessos do cinema até hoje", declarou Kotick, que apesar de tudo, se diz preocupado com a crise econômica mundial. "Dado o ambiente macro-econômico desafiador, estamos cautelosos quanto ao balanço de 2012 e 2013".

10,000 Maniacs se reúne e anuncia álbum de inéditas



A banda 10,000 Maniacs, sucesso nos anos 90, está trabalhando em seu primeiro álbum de inéditas em 13 anos. O trabalho, intitulado "Music From the Motion Picture" chegará às lojas no dia 15 de janeiro de 2013, de acordo com o jornal Los Angeles Times. 


O grupo pop rock, que ficou famoso por suas versões de "Because the Night" e "More Than This", reuniu os integrantes da formação inicial Dennis Drew, Steven Gustafson e Jerry Augustyniak. Completando o time, o guitarrista Jeff Erickson, substitui Rob Buck (que morreu em 2000) e Mary Ramsey volta à frente da banda nos vocais principais. 

O 10,000 Maniacs foi formado em 1981 em Jamestown, Nova York, e já teve diversas formações. A banda lançou seu último álbum de estúdio em 1999, intitulado "The Earth Pressed Flat".

Novo Godzilla começa a ser filmado



O novo Godzilla começa a ser filmado em março de 2013 e deve seguir até junho. A informação foi confirmada pelo diretor de fotografia Seamus McGarvey ao Collider.


McGarvey, conhecido pela fotografia de filmes como Desejo e Reparação e Precisamos Falar Sobre o Kevin, trabalhará ao lado do diretor Gareth Edwards (Monstros). Drew Pearce (Homem de Ferro 3) escreveu a versão final do roteiro, que antes passou pelas mãos de David Goyer (Batman, Superman), David Callaham (Os Mercenários) e Max Borenstein. Godzilla estreia em 16 de maio de 2014.
 

Game F1 Race Stars é lançado



Desenvolvido pela Codemasters, empresa conhecida por criar simuladores que beiram a realidade, F1 Race Stars trata-se de um game de corrida com jogabilidade arcade muito semelhante a Mario Kart e outros jogos do gênero. 


O Jogo foi lançado no steam em 14/11 por R$ 74,99. Oferece 11 pistas, modo online para até 12 jogadores e possibilidade de formar uma equipe de 4 jogadores que podem compartilhar itens durante as corridas. 

 Como na maioria dos jogos deste gênero "Kart Racing", há Power ups por todos os lados e inúmeros atalhos escondidos no meio de cada circuito.

Série 'A Bela e a Fera' terá temporada completa



Depois de encomendar uma temporada completa de Arrow, o canal CW decidiu fazer o mesmo com outra série estreante: Beauty and the Beast. Assim, o programa policial que adapta a história clássica de A Bela e a Fera para os dias de hoje, em Nova York, terá um primeiro ano de 22 episódios. 


Na trama, Catherine (Kristin Kreuk), que ficou mais conhecida por ter vivido Lana Lang em (Smallville), uma detetive de homicídios de Nova York que tem como aliado uma misteriosa fera, Vincent Koslow (Jay Ryan, de Terra Nova), que sofreu mutações ao ser injetado com substâncias estranhas por uma agência secreta. 

Beauty and the Beast estreia na TV paga brasileira no dia 12 de novembro, no Universal Channel.

Suposto pôster do filme do Pantera Negra é revelado



Apareceu na internet a foto de um pôster do novo longa-metragem dos estúdios MARVELPantera Negra

O pôster não fora anunciado pela Marvel Studios Black Panther tem roteiro de Mark Bailey, contratado em janeiro do ano passado. É um nome interessante visto que o sujeito é um renomado roteirista de documentários sobre a natureza, como “The Last of the Tribe: The Epic Quest to Save a Lone Man in the Amazon”. 

É provável que a Marvel esteja querendo dar credibilidade ao cenário africano das histórias do herói, que debutou em 1966 nas páginas de O Quarteto Fantástico.







KISS no Brasil: tudo pronto para o espetáculo



Mais de três anos após sua última passagem pelo país, o KISS está de volta com sua nova turnê mundial para alegria dos milhares de fãs brasileiros. Com mais de 90 milhões de discos vendidos, a lendária banda cujo sucesso ultrapassa gerações – A turnê do Kiss pelo Brasil começa hoje em Porto Alegre. 


A equipe de apoio da banda, com 80 pessoas, chegou antes para preparar o espetáculo. São eles que irão garantir que Paul Stanley 'voe' com segurança por cima do público. Essa equipe também é responsável pelos cinco minutos de show pirotécnico durante os shows. Segundo a produção, a banda pediu que os camarins fossem abastecidos com muito líquido - vários tipos de água, muito suco e energéticos -, pouco álcool - apenas cerveja, uma garrafa de vodka, duas de vinho -, e jornais. 

O café da manhã deve vir acompanhado de jornais locais além de edições do dia do USA Today. O Kiss traz ao Brasil a turnê de divulgação do novo disco, "Monster".

Rihanna revela detalhes da turnê 777



Rihanna anunciou nesta terça-feira (13) os sete países que receberão a ambiciosa turnê 777. Nos próximos sete dias, a cantora passará pela Cidade do México (14), Toronto (15), Estocolmo (16), Paris (17), Berlim (18), Londres (19) e Nova York (20). 

“Estou muito animada”, disse a morena em um comunicado à imprensa. “Estamos transformando o jato em nosso ônibus de turnê. Praticamente vamos morar nele por uma semana: dormir, festejar, todos juntos. Eu, meus fãs, a imprensa... Será uma jornada selvagem.” 


Enquanto prepara sua nova turnê, o primeiro single de Unapologetic continua no topo do R&B/Hip-Hop. No ranking mais cobiçado da Billboard, o Hot 100, “Diamonds” permanece estagnado na quarta posição.

Filme de Need for Speed contará história de vingança



O site Variety revelou algumas informações sobre o filme da série de corrida Need for Speed, entre elas detalhes do roteiro. 

Segundo o site, o filme mostrará a história do dono de uma oficina (interpretado por Aaron Paul, de Breaking Bad) que também é piloto de rachas. Ele é preso quando seu melhor amigo é assassinado durante uma corrida, e buscará vingança ao sair da cadeia. 


O ator Dominic Cooper participará do filme no papel de Dino, ex-piloto de Nascar que atua na área de modificações automotivas. Com produção de John Gatins (Gigantes de Aço) e direção de Scott Waugh (Ato de Coragem), o filme de Need for Speed está agendado para chegar aos cinemas norte-americanos em 7 de fevereiro de 2014.

Hotel Transilvânia terá continuação



O bom rendimento de Hotel Transilvânia na bilheteria dos EUA nas semanas que antecederam o Dia das Bruxas acaba de garantir à animação uma continuação. 


Segundo o Hollywood Reporter, Hotel Transylvania 2 chegará aos cinemas em 25 de setembro de 2015, para tentar reproduzir a estratégia. O Halloween é celebrado anualmente em 31 de outubro.


Filme de Assassin's Creed em 2013?



A adaptação de Assassin's Creed estrelando Michael Fassbender poderá sair no ano que vem. Falando ao GamesIndustry.biz sobre o futuro da franquia além da liberação de ACIII, o diretor de vendas e marketing da Ubisoft Geoffroy Sardin disse: "Outra coisa que é muito importante para o ciclo de vida é a oferta trans-mídia. Todas as figuras, os livros, a publicação, e temos um filme no ano que vem chegando. 

Portanto, não é apenas sobre jogos, estamos falando de uma marca global, e este é o gerenciamento do ciclo de vida que queremos que se defina agora." Agora, isso poderia significar algumas coisas. Ele poderia, é claro, estar se referindo à produção do filme, o qual tem sido acelerado, pelo contrário, a sua data de lançamento real. 


Também pode se referir para o próximo ano financeiro de 2013/14, caso o filme esteja saindo em 2014. Mas de qualquer forma, parece que a produção do filme está no caminho certo e vamos vê-lo muito em breve.

Dragon Ball Z : A Batalha Dos Deuses



Novas informações sobre o filme acabam de ser reveladas. A primeira delas é um cartaz promocional da produção que ao que tudo indica irá se chamar Dragon Ball Battle of Gods (Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses). 


No cartaz podemos ver em destaque uma personagem com bases num coelho (com o que penso que seja um traje futurista egípcio) a combater com Goku. Possivelmente um novo inimigo e outro personagem misterioso ao fundo. Vegeta, Gohan, Goten, Trunks, Piccolo, Bulma, Hércules, Ten Shin Han, Krillin e Majin Buu, também estão presentes. 

O filme acontece depois da Saga Majin Buu (e no cartaz podemos ver o Mystic Son Gohan estranhamente transformado em Super Saiyajin). Dragon Ball Z estreia nos cinemas japoneses no dia 30 de março de 2013


Uncharted 3 e a nova estátua de Nathan Drake



Uncharted 3 foi lançado em novembro passado vendendo mais de 3,8 milhões de cópias em um dia. Até o momento o jogo recebeu 15 patches com a equipe ainda acrescentando conteúdo para a experiência multiplayer e introduzindo novos recursos, como o Sistema de Torneio. 


 Agora a produtora está preparando esta deslumbrante estátua de Nathan Drake - ela só vai estar disponível para pré-encomenda em janeiro de 2013, mas a partir do dia 7 de novembro você terá uma chance de ganhar uma dessas estátuas, juntamente com quatro caixas da edição de colecionador de Uncharted 3.

Turma do Charlie Brown nos cinemas em 2015



Charlie Brown (Snoppy) vai ganhar uma adaptação 3D nos cinemas. A produção que será toda em computação gráfica feita pelo Blue Sky Studios, o mesmo de A Era do Gelo se chamar-a Peanuts. 

A estreia acontece em 25 de novembro de 2015 com direção de Steve Martino com roteiro de Craig Schulz, Bryan Schulz e Cornelius Uliano. Os dois primeiros são filho e neto, respectivamente, de Charles Schulz, criador dos personagens.


Britney Spears pode lançar livro de romance



Britney Spears pode adicionar mais uma aptidão ao seu currículo. Segundo o site Hollywood Reporter, a cantora estaria negociando um contrato com a It Books para escrever um romance baseado em alguns fatos de sua vida pessoal. 

 Apesar de ter algumas biografias não oficiais publicadas, inclusive uma escrita por sua própria mãe, Britney não pretende usar o livro para contar sua versão de algumas das polêmicas nas quais se envolveu.


Até o momento, a cantora não se manifestou sobre a publicação do livro. A editora, que já colocou no mercado biografias de músicos como Game, Slash e Mötley Crüe, também estaria interessada nas histórias das irmãs Kardashian. O livro ainda não tem previsão de lançamento.

Divulgado as primeiras informações do novo Star Wars



Segundo o site MarketSaw, a nova trilogia também deverá seguir muita coisa que foi escrita quando a trilogia original ainda estava sendo produzida, ou seja, não espere por filmes com a pegada dos três longas de 1999 para frente, mas algo mais no ritmo que foram os filmes dos anos 70 e 80. 


A NEW DAWN – suposto título do novo filme, mostraria que o império não foi completamente destruído. A fonte diz que, que a idéia na verdade é produzir duas trilogias, ou seja, seriam 12 episódios da saga, contando a história até os filhos de Luke, onde a sua filha seria a protagonista dos últimos episódios. 

Seria “algo como Harry Potter” nesse sentido. A participação do elenco original em alguns episódios é dada como praticamente certa, mesmo na idade avançada que todos eles estão.

Christina Aguilera libera capa do novo álbum



Prestes a estrear o disco no mercado, Christina Aguilera liberou mais uma inédita de Lotus para audição. A balada “Blank Page” pode ser lançada como sucessora do single “Your Body”, que não alcançou a repercussão esperada na mídia. 

Na manhã desta segunda-feira (5), o encarte do disco caiu na rede após fãs e produtores terem recebido as primeiras cópias. O público poderá adquirir Lotus a partir do próximo dia 9.

Filme do pantera Negra está confirmado !



A Marvel Studios deve revelar nas próximas semanas os seus novos filmes inspirados nas HQs do Universo Marvel. O Latino Review se adianta, porém, e diz que o longa-metragem do Pantera Negra é um dos escolhidos, segundo quatro fontes distintas ouvidas pelo site. Black Panther tem roteiro de Mark Bailey, contratado em janeiro do ano passado. 

É um nome curioso; Bailey é conhecido como roteirista ou editor de roteiro de documentários de natureza, como The Last of the Tribe: The Epic Quest to Save a Lone Man in the Amazon


É provável que a Marvel esteja querendo dar credibilidade ao cenário africano das histórias do herói, que debutou em 1966 nas páginas de Fantastic Four e integra Os Vingadores. Candidatos para viver T'Challa não faltam. 

No passado, Wesley Snipes, Chiwetel Ejiofor e Adewale Akinnuoye-Agbaje já tiveram seus nomes vinculados ao personagem no cinema, além de Djimon Hounsou, que dubla o Pantera na série animada. Por enquanto o único nome confirmado em Black Panther é o roteirista.

Rihanna comemora a chegada de 2013 com show



Além de Beyoncé, Chris Brown e Jay-z, a cantora Rihanna também foi confirmada pela plataforma de videoclipes VEVO em um show especial para comemorar a chegada de 2013. Rihanna vai se apresentar no dia 1 de Janeiro nos Estados unidos no ''First Niagara Center'', e a artista deve fazer a grande apresentação de seu novo e sétimo disco de estúdio 'Unapologetic' com possivelmente um novo single, já que temos pouco mais de 2 meses para o fim de 2012. 

 O projeto tem lançamento previsto para o dia 19 de Novembro e a faixa 'Diamonds' foi lançada como seu carro-chefe.


Alvin e os Esquilos ganha série animada em 2013



A Bagdasarian Productions anunciou que está preparando uma nova série animada baseada na franquia Alvin e os Esquilos (Alvin and the Chipmunks) em parceria com a produtora francesa Genao Productions, conhecida por seu trabalho em Duelo Xiaolin (exibido pelo Cartoon Network) e Fish & Chips (Gloob). 


A produção está sendo feita em CG e de alguma forma visa manter o mesmo sucesso que os personagens alcançaram com os filmes para os cinemas. Não existe previsão de lançamento, mas as duas empresas já estão em conversações com canais de TV do mundo e esperam fechar acordos em breve.

Jamie Foxx será ''Electro'' ?



O Espetacular Homem-Aranha 2 está contratando seu vilão. Segundo a Variety, o ator Jamie Foxx está em início de negociação para viver Electro na continuação. 

O próprio Foxx já celebra no Twitter. Electro é o codinome de Max Dillon, que se transformou quando trabalhava numa companhia elétrica, na equipe de emergência. 


Chamado a resgatar um companheiro no alto de um poste, Dillon foi atingido por um raio enquanto ainda manipulava os fios elétricos. Logo ele descobre que adquiriu a capacidade de absorver eletricidade e usá-la em seu favor, convertendo-a em rajadas - que ele utiliza para o crime.