Pages

Homem de Ferro 4 só em 2017



O presidente de produção da Marvel, Kevin Feige, principal responsável por trazer os heróis dos quadrinhos para as telas do cinema, afirmou em entrevista publicada na última quinta-feira pelo site Super Hero Hype que, com certeza, um novo filme do Homem de Ferro será produzido no futuro. 

Outra informação importante dada por Feige é que o herói já está confirmado na sequência de Os Vingadores. "O Homem de Ferro será uma parte muito importante em Os Vingadores 2, e é nisso que estamos focados agora. O que vamos fazer depois disso ainda veremos", disse Feige. "Se teremos outro longa do Homem de Ferro? Com certeza. Quem estará no elenco? Não sei. E se a história continuará logo após Os Vingadores 2 ou alguns anos depois, também ainda não sei", contou o produtor. 


Segundo Feige, a Marvel já tem um planejamento feito até 2016, o que significa que um novo Homem de Ferro deve vir somente a partir de 2017. A data pode parecer distante, porém, enquanto isso, muitos outros heróis da casa vão preencher as salas dos cinemas.

Um comentário:

  1. tomara que ele volte nao gostei muito do final de homem de ferro 3 mas se ele voltar vai ser show

    ResponderExcluir