Pages

‘Capitão América 3′ terá participação do Homem-Formiga



O Estúdio Marvel começou a fotografia principal hoje no Pinewood Studios em Atlanta, na Georgia, de Capitão América: Guerra Civil o terceiro filme de sua franquia do super-herói. A produção filmará em locação em Atlanta, na Georgia, que será a base para a produção do filme, e também locações na Alemanha, Porto Rico e Islândia. 

Depois de sua estreia em Homem-Formiga (Ant-Man) em 17 de julho de 2015, Paul Rudd (Homem-Formiga, Tudo Por Um Furo) fará sua primeira aparição ao lado dos Vingadores como Scott Lang/Homem-Formiga em Capitão América: Guerra Civil, da Marvel. 


Capitão América: Guerra Civil (Captain America: Civil War) começa onde Vingadores: Era de Ultron parou, com Steve Rogers liderando a nova equipe dos Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Depois que outro incidente internacional envolvendo os Vingadores causa danos colaterais, o aumento da pressão política resulta na instalação de um sistema de responsabilidade e um conselho governamental para determinar quando solicitar os serviços da equipe. O novo status quo fragmenta a equipe enquanto eles tentam proteger o mundo de um novo e nefasto vilão.

0 comentários:

Postar um comentário